O Curso de Excelência no Atendimento, tem como objetivo, fornecer técnicas e ferramentas para que os participantes aperfeiçoem a capacidade de atendimento, habilidade e atitude para serem capazes de perceber a importância de prestar um atendimento de Excelência ao Cliente, que é fator indispensável para o sucesso profissional e da empresa.
Este curso é direcionado a profissionais que atuam na área de atendimento, vendas, gerentes, e ao que pretendem ingressar nessa profissão, que buscam desenvolver a qualificação profissional e conhecimentos específicos, de uma maneira dinâmica e moderna, desenvolvendo ações estratégicas de vendas e captação de cliente.
Excelência nos Serviços a Clientes.
Princípios de um Bom Atendimento.
Organização Orientada para o Atendimento ao Cliente: Estrutura, Recursos e Processos.
Cultura de Serviços Internos com Qualidade.
Gerenciamento de Endomarketing: Um Pré-Requisito para o Atendimento a Clientes.
Comunicação dos Serviços de Atendimento ao Público: a Tensão Entre Corporificação (Por Parte da Organização) e a Coisificação (por parte do Cliente) do Atendente.
Avaliação dos Níveis de Satisfação dos Clientes.
Serviço de Atendimento ao Cliente na Internet.
Totalizando 54 horas de curso